Previsão de preço a vista Bitcoin: BCH/USD Slides abaixo de $260 Após Rejeição A $273 de Alta

Previsão de preço da BCH – 26 de outubro

O Bitcoin Cash (BCH) se retira para testar um suporte de $255 abaixo da média móvel de 9 dias.
Mercado BCH/USD

  • Níveis chave:
  • Níveis de resistência: $295, $305, $315
  • Níveis de suporte: $240, $230, $220
    BCHUSD – Gráfico diário

No momento em que escrevo, a BCH/USD está procurando diminuir a velocidade e se estabelecer em torno do nível de 260 dólares. O mercado está se desintegrando em direção à média móvel de 21 dias, atingindo seu nível diário mais baixo, de $255,77. O desempenho atual da moeda no mercado está abaixo das expectativas normais dos comerciantes e a moeda pode continuar a seguir a tendência de queda de acordo com o indicador técnico.

Para onde a BCH Price Going Next?

O BCH/USD está sendo negociado atualmente a $260,56; o gráfico diário mostra que a moeda está sendo negociada em torno da média móvel de 9 dias dentro do canal ascendente. No momento da redação, o preço de mercado não poderia ultrapassar o limite superior do canal antes de emitir um sinal de venda, já que o RSI (14) se move abaixo do nível 60.

Entretanto, uma oscilação mínima abaixo da média móvel de 21 dias pode provavelmente levar a moeda a um nível de suporte de $245. Exceder este nível poderia levar os ursos aos níveis $240, $230 e $220. Em outras palavras, uma oscilação alta acima do canal pode provavelmente levar os touros a um nível de resistência chave de $285. Acima disso, a moeda pode possivelmente desencadear um rally de alta que pode levar o preço a níveis de resistência de $295, $305, e $315.

Quando comparado com o Bitcoin, os últimos dias têm dado aos ursos uma vantagem no controle do mercado. Seguindo o recente sinal negativo de ontem e de hoje, a BCH/BTC pode continuar a seguir a tendência de queda na medida em que os vendedores continuam bombeando mais pressão para o mercado.

BCHBTC – Gráfico Diário

Além disso, o preço de mercado pode provavelmente retomar uma tendência ascendente se os touros puderem manter o preço no SAT de 1997 e depois cruzar acima das médias móveis de 9 dias e 21 dias para atingir o nível de resistência de 2150 SAT e acima. Entretanto, como o RSI (14) se move abaixo do nível 40, um novo teste poderia baixar o preço da moeda para os suportes do SAT de 1900 e abaixo.